Asserti apoia Webinar de “Questões trabalhistas para empresas de TI”



Dia 5 de junho às 16h, acontece o primeiro evento online do “Ciclo de Webinars para empresas de TI” promovido pela Rede Brasileira de Arranjos Produtivos Locais de Tecnologia da Informação, entidade que a Asserti como um dos fundadores.

 A Rede Brasileira de APLs de TI é uma entidade que congrega arranjos produtivos locais do país, instituída com o objetivo de proporcionar a troca de informações de gestão, a realização de benchmarking e a discussão de ações relativas ao mercado de TI, além de gerar oportunidades de negócios  e exercer a representatividade do setor perante todas as esferas do poder público, visando o atendimento de suas demandas.

O Ciclo de Webinars contará com 3 palestras e 1 talkshow que acontecerá nos dias 5, 10, 19 e 26 de junho das 16h às 17h30, trazendo temas de interesse para as empresas das entidades.

O primeiro webinar tratará de “Questões Trabalhistas para empresas de TI” e contará com a participação de um advogado trabalhista, Dr. Denis Sarak, e do Diretor do Seprosp (sindicato das empresas de TI), Sr. Robson Cabral, especialista em relações sindicais.

Os webinars serão transmitidos via Youtube permitindo a interação dos expectadores via chat. As empresas interessadas no conteúdo devem entrar em contato com a Asserti pelo e-mail assertimarilia@gmail.com ou pelo telefone (14) 2105-0874.

As empresas interessadas no conteúdo devem se inscrever por meio do link: https://www.sympla.com.br/questoes-trabalhistas-para-empresas-de-ti__868576



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *