Governança do APL TI Marília

A governança do APL TI MARÍLIA (Arranjo Produtivo Local de Tecnologia da Informação de Marília) foi conferida à ASSERTI em razão da associação desempenhar um papel fundamental para os trabalhos de cooperação entre os atores do arranjo, representando o elo de integração entre as atividades empresariais e o poder público, sendo a entidade a principal fundadora do arranjo.

A ASSERTI é composta pela Diretoria Executiva e pelo Conselho Estratégico da associação, que são os órgãos máximos de decisão do arranjo e pelo Comitê Gestor do APL TI Marília, órgão executor e pelo Conselho Estratégico do APL TI Marília.

Os membros da Governança são responsáveis pela gestão administrativa e operacional do APL TI MARÍLIA, pelo planejamento de ações e projetos, pelas articulações políticas em todas as esferas do poder público.

A Governança contempla os aspectos que regem as interações entre agentes e envolvem tanto mecanismo de incentivo que estimulam a interação como também formas particulares de resolução dos conflitos.