CONFERÊNCIA CENTRO-OESTE PAULISTA 4.0

A representação regional da ASSERTI em Bauru, em parceria com as secretarias municipais de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda e com a Focus Consult, convida as empresas associadas para participar da Conferência Centro Oeste Paulista 4.0.

Nosso palestrante convidado, Christian Lohbauer, Presidente da CropLife Brasil, associação fundada em 2001, na Bélgica, diretor do Conselho de Agricultura da Fiesp (COSAG/Fiesp) e membro do Grupo de Análise Internacional da Universidade de São Paulo (GACINT/IRI/USP), discursará sobre o Desenvolvimento Tecnológico aplicado para o Agronegócio exportações, novas tecnologias e sustentabilidade.

A CropLife Brasil, possui atualmente escritórios nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, África, América Latina e Oriente Médio. No Brasil a entenidade reúne especialistas, instituições e empresas que atuam na pesquisa e desenvolvimento de tecnologias em quatro áreas essenciais para a produção agrícola sustentável: germoplasma (mudas e sementes), biotecnologia, defensivos químicos e produtos biológicos.

Um dos grandes objetivos da entidade é que grandes produtores e pequenos produtores passem a ser vistos como um só, com acesso às mesmas possibilidades tecnológicas.

O evento é gratuito e acontecerá no People Center da Paschoalotto localizado a Rua Laércio Bastos Pereira 2-75, Jd. Estoril IV, Bauru/SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *