Ex-aluno do curso de Ciência da Computação. Perfil empreendedor e técnicos apurados.

A Neemo, empresa do ex-aluno do curso de Bacharelado em Ciência da Computação do UNIVEM, foi vendida para Linx, que pagará 17,6 milhões de reais à vista pela aquisição e até 4,8 milhões de reais de acordo com atingimento de metas financeiras entre 2021 e 2023.
A Neemo oferece soluções de entrega personalizada (delivery) oferecendo aos estabelecimentos comerciais, como restaurantes, a possibilidade de pedidos por um aplicativo personalizado.


A empresa adquirente, a Linx, trata-se da maior software house da América Latina em sistemas de gestão para o varejo. De acordo com a consultoria americana de tecnologia IDC, a Linx possui 40,2% do mercado de software para varejo no Brasil.
Segundo a Linx, o objetivo é reforçar o segmento de serviços de alimentação com uma solução própria de gerenciamento de entrega e oferecer produtos relacionados a serviços financeiros (Linx Pay Hub) para os aproximadamente 2 mil clientes da Neemo.

Com perfil empreendedor e técnico apurados, o ex-aluno, após a sua graduação, sempre esteve engajado em iniciativas como Associação de Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação (ASSERTI) e Centro de Inovação Tecnológica de Marília (CITec-Marilia). A Neemo, especialmente, sempre patrocinou eventos vinculados a Escola Digital do UNIVEM, além de contratar inúmeros alunos da graduação durante os últimos anos.

ÚLTIMA CHAMADA VESTIBULAR 2020

O UNIVEM está com o Vestibular Agendado 2020 aberto. É a última chamada para os alunos que desejam ingressar neste ano na instituição. Inscrição gratuita pelo site: www.univem.edu.br/vestibular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *