ASSERTI apoia o evento “Dia de Anjo” promovido pela aceleradora de startups SEVNA

Dia 26 de abril (sexta-feira) às 9h acontece o evento “Dia de Anjo”no auditório Shunji Nishimura do Univem em Marília/SP, com o apoio da ASSERTI (Associação de Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação) em parceria com o CITec-Marília (Centro de Inovação Tecnológica de Marília).

A aceleradora de startups SEVNA promove o encontro com o objetivo de explicar como as pessoas físicas podem se tornar investidores-anjos de startups em crescimento e obter altos lucros num investimento diferenciado de médio prazo.

O presidente da Asserti, Elvis fusco, explica que “o SEVNA é uma aceleradora de startups que já promoveu 6 (seis) ciclos de aceleração completos. Iniciando o seu 7º ciclo de aceleração com um portfólio de 26 startups, a aceleradora já provou que esse tipo de investimento é bastante rentável e que além de trazer lucro aos investidores impulsiona o desenvolvimento de novos empreendimentos de base tecnológica no mercado de serviços o que gera empregos e distribuição de riquezas aquecendo a economia”.

Para João Geroldo, CEO do SEVNA, “o número de startups tem crescido ano a ano no Brasil, tornando o campo fértil para quem quer investir em um negócio nascente de base tecnológica. E, ao contrário do que o senso comum aponta, essa é uma atividade possível também para pessoas físicas que desejam iniciar ou diversificar o seu negócio, investindo em empresas com alto potencial de crescimento”.

Durante o encontro, as startups E-sweep, Velbrax e Biosensing farão um pitch, apresentando os seus modelos de negócio. As três startups integram o portfólio do SEVNA e passaram pelo programa de aceleração.

O evento contará com duas palestras para os interessados em investir no setor. A primeira será ministrada por Jaziel Lima, sócio fundador da Valore Brasil, coordenador do MBA em controladoria e finanças do Centro Universitário Moura Lacerda, de Ribeirão Preto. Lima tem mais de 20 anos de experiência como consultor de valuation, controladoria, processos e tecnologia da informação, governança e gestão (pessoas, processos e sistemas). A outra palestra será de João Paulo Geroldo, cofundador e CEO da Sevna Startups. Geroldo é criador e gestor de programas de aceleração com base em Business Model Generation, Lean Startup, Customer Development, Agile Development e Growth Hacking e tem mais de 12 anos de experiência na área de tecnologia, desenvolvimento de softwares e gestão de projetos.

Agenda – Palestra sobre Investimento-Anjo

Data: 26 de abril de 2019

Horário: 9h – 12h
Local: Univem – Centro Universitário Eurípides de Marília
Endereço:  Higino Muzi Filho, 529, Marília

Informações: (16) 3315 9916

A ASSERTI, principal entidade de fomento das empresas de TI do centro-oeste paulista, considerada atualmente a maior associação do Estado de São Paulo, está inserida estrategicamente nos ambientes de inovação de Marília geridos pelo UNIVEM o que lhe possibilita entender as necessidades das empresas e dos empreendedores, promovendo ações com o objetivo de  disseminação da cultura do empreendedorismo e da inovação por meio de ecossistemas interconectados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *